terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bimby

Já que estou a começar gostaria de explicar desde logo que sou uma fã incondicional da Bimby.
Esta pequena maravilha entrou por acaso na minha vida. Descobri-a no topo de um armário na casa do meu Pai, completamente só e abandonada e decidi que a pequena merecia um destino feliz ao meu lado!Como tal trouxe-a para a minha cozinha e somos inseparáveis.
Para quem julga que só utiliza a Bimby quem não sabe e/ou não gosta de cozinhar, prometo desmistificar esse mito urbano por aqui. Vão conhecer uma vertente da utilização da Bimby como ajudante de cozinha e como amiga de quem não gosta de ficar com 1000 coisas para lavar para fazer um bolo por exemplo.
A Bimby é amiga...mas...para todos aqueles que não tiveram a sorte de adoptar uma Bimby :) terão oportunidade de fazer exactamente as mesmas coisas de forma tradicional :) tentarei ter esse detalhe em conta quando publicar receitas.
Para aqueles que já são fiéis utilizadores da amiga deixo aqui a página de Facebook da Bimby Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...