quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Frango Assado - o Drama!

É o drama...

Eu vivo há mais de 4 anos em Lisboa e ainda não encontrei o raio do Frango Assado dos meus sonhos! Daqueles fantásticos e maravilhosos!

Deixem-me que vos explique que sou algarvia...mais precisamente de Albufeira, terra oficial do prato mais típico e saboroso de Portugal para tudo o que é estrangeiro: Chicken Piri-piri eheheheheh

Recuso-me a ir a casa sem ir visitar a Meca dos galinácios, perto do Hotel do Montechoro lá está ele...esse Oásis da perninha e da asa com piri-piri ehehhh (sim que eu não sou moça de me encher de peitos, na minha opinião é a parte que mais seca, mas lá em casa ninguém se importa com isso porque eles gostam todos!!). Estou a falar-vos da Churrasqueira Manel dos Frangos que é daqueles restaurantes no meu Top e que classifico de BB: bom e barato, como se quer!













Voltando ao tema de abertura...e em Lisboa???

Já me falaram da Churrasqueira de Moscavide (+ ou -) e sei lá de mais quantos...Mas até agora nenhum se aproximou daquele petisco!

É verdadeiramente um problema ser uma algarvia em Lisboa à procura de um Frango Assado que honre o nome!

Sugestões?

2 comentários:

  1. Aconselho te a provar o frango do zé nas Barrocas, Almada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo, olha que sou rapariga para ir de Sacavém a Almada para comer frango assado! ;)

      Se um dia destes pensar nisso prometo que vou ter em consideração a sugestão! ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...