quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sugestão São Valentim Nº1

Ora aqui está a minha primeira sugestão: Hotéis Real!

Esta é especial para mim, porque no ano passado o nosso aniversário de namoro, foi passado no Grande Real Villa Itália e foi memorável! O hotel é lindo, a vista fabulosa, a decoração do quarto era um máximo!

Não se assustem já por vos estar a sugerir um hotel 5 estrelas ok?

Eles criaram uns pacotes fantásticos e aviso-vos que comparando a muita coisa que por aí anda, este sai bem mais barato e com toda a certeza não vos vai desiludir!

A comida dos Hotéis Real é maravilhosa e o ambiente não poderia ser mais romântico!

É que eu nem queria acreditar quando vi que eles têm ofertas Afrodisíacas a partir de 50€ para 2 pessoas!!!

Claro que estas ofertas variam de preço conforme a unidade e o pacote escolhido...só vos digo, difícil mesmo é escolher!

50€ minha gente!!!para 2 pessoas!!!vá...depois não me digam que não sou uma querida! :)

As imagens estão relativamente pequenas, mas podem ver todas as informações no site do grupo ok?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...