quarta-feira, 24 de julho de 2013

Está de volta e em grande estilo - TriNa Sem culpas e Sem remorsos

Há bebidas que nos marcam para a vida, e o TriNa é um desses casos. Em miúda, devo ter bebido litros e litros de TriNa de limão e maracujá, os meus 2 sabores preferidos. Claramente também deve ser por isso que sou uma pessoa gira e interessante! cof cof :)

Mas a malta cresce e começa a ter outro tipo de preocupações, coisas chatas e infinitamente desanimadoras como a saúde, a obesidade, e a adopção de um estilo de vida saudável.

Vai daí, a TriNa, que é uma marca que se preocupa em manter fiéis os seus consumidores, decidiu resolver todos estes problemas e lançou o novo TriNa Sem. Ele é sem sacrifícios, sem remorsos, sem medos, sem pesos de consciência e sem desculpas...Tudo isto porque o TriNa Sem não tem quaisquer açúcares adicionados!!Sem corantes, sem borbulhas, sem aromas artificiais e sem conservantes.


Ou seja, no fundo, o que eu te quero dizer, é que daqui a 2 semanas, quando rumar a sul para umas belas férias, vou encher-me de TriNa Sem e vou poder continuar a passear o bikini na praia!

É uma daquelas bebidas, que vai ficar bem, com qualquer uma daquelas receitas, que tenho partilhado contigo para fazeres na casa de férias; também é a bebida ideal para pedires em qualquer um daqueles locais que te tenho dado a conhecer!

Claro que, depois quando voltar das férias, tenho a intenção de continuar a apostar neste pedacinho da minha infância que agora se transforma na bebida
para a vida! :)

E tu, também pedes TriNa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...