sábado, 27 de julho de 2013

Mobitto - a aplicação que te recompensa por ires jantar fora!


Neste momento há duas coisas sem as quais não podemos passar: cartões de cliente e aplicações úteis e GRÁTIS para os nossos telemóveis! Certo?

Melhor ainda, se esses cartões de cliente forem virtuais, de forma a não corrermos o risco de os deixar em casa ou evitando que passemos a vida com a carteira cheia de cartões em vez de dinheiro :)

Imagina agora que vais jantar fora ou beber um copo aos teus restaurantes e bares favoritos, e no fim, és recompensado por isso. É genial!! Como é que ninguém se lembrou disto antes??

Pois bem, a Mobitto lembrou-se e tratou de criar uma aplicação (GRÁTIS) e que já está disponível em português. A coisa não se limita apenas a restaurantes e bares, mas como esse é o assunto que faz com que sigas o meu humilde blog, é nessas que vou apostar :)


Já todos usamos aplicações para partilhar fotografias e fazer check in em todo o lado, estamos mais que habituados a isso, mas de verdade, até agora, essas partilhas só serviam para os nossos amigos saberem onde andávamos!  

Ao partilhares esses momentos nas redes sociais e recomendares o espaço faz com que no fim possas ganhar pontos e vantagens com isso, era mesmo aquilo que estava a faltar!!

Super básico e cheio de vantagens! I'm i right?

Para teres acesso a esta aplicação basta:

  1. Fazeres download da aplicação Mobitto 
  2. Seguir-me na aplicação (sim o blog já anda por lá)
  3. Fazeres "Wish" nos restaurantes que mais gostam e que estão associados à minha conta (podem fazer um wish por dia)
Daqui para a frente é sempre a ganhar :)

Não te esqueças de fazer Like na página de facebook da Mobitto e mantém-te a par de todas as novidades!

Se ainda tens alguma dúvida podes sempre consultar o site da aplicação ou enviar uma mensagem para mim! :)

A aplicação é super simples e intuitiva e já sabes, quanto mais utilizadores tiver mais espaços vão aderir e mais tu vais poder ganhar com isso!! :)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...